ERCONTROL é um sistema desenvolvido especialmente para levar à sua entidade ou empresa de prestação de serviços a completa solução em Gerenciamento de Informações Administrativas e Financeiras, objetivando proporcionar segurança, desempenho e consistência nos processos de gestão.
Controle completo
Com o ERControl é possível realizar controles comerciais, financeiros e orçamentários com Departamentalização através de Centros de Custos.
O ERControl controla as contas a pagar, a receber, movimento de caixa, movimento bancário e faturamento, incluindo os relatórios gerenciais financeiros necessários, com total compatibilidade com o módulo contábil.
- Cadastro do Plano de Contas e Centrosde Custos;
- Cadastro de Orçamento Mensal/Anual, porDepartamentos com apresentação de resultado;
- Cadastro Geral de Clientes,Fornecedores, Funcionários, etc.;
- Cadastro de Históricos Padrões;
- Abertura do Exercício Anual e Mensal;
- Lançamentos;
- Conciliação e Posição Bancária e Fluxode Caixa;
- Previsão de Pagamentos;
- Recebimentos;
- Relatórios:
- Balancete;
- Razões de conta e subconta;
- Demonstrativo de Resultado;
- Fluxo de Caixa;
- Cheques Emitidos (compensados, nãocompensados, etc.);
- Previsão de Pagamentos;
- Recebimentos (vencidos, a vencer erecebidos);
- Posição Bancária;
- Orçamento;
- Comparativo Orçado x Realizado
Relatórios Rápidos
Emitir relatórios é fácil e rápido, mas acima de tudo, com informações em layout de fácil compreensão e que dão total visualização dos resultados.
Central de Relacionamento com o Cliente
Gerenciamento dos contatos realizados pelo serviço de Relacionamento e Marketing:
- Cadastro de Operadoras (atendentes);
- Distribuição de Clientes (Clientes) por Operadoras automaticamente;
- Cadastro de Contatos realizados pelas
operadoras:
- Tipo de Contato: Telefone / E-mail / Fax;
- Serviço Oferecido;
- Quantidade Adquirida de cada Serviço pelo Cliente (Cliente ou Não);
- Tipo do Contato (Ativo = Operadora ligou / Passivo = Cliente Ligou);
- Contato (pessoa que atendeu a ligação);
- Se Cliente, cadastrar o código;
- Confirmação de venda para o Cliente;
- Campo observações para consulta sobre o contato realizado (forma de pagamento, etc.)
- Agendamento de Retorno de Ligações:
- Data para retorno;
- Motivo / Assunto;
- Cliente;
- Envio de E-mails;
- Relatórios;
Peça um orçamento ou entre em contato: 44-3268-4458 ou comercial@cobonline.com.br